18 de mai. de 2010

Para ter você



Para uma distancia absurda,
um pequeno passo.
Para ter um simples sorriso,
um olhar terno.
Para encontrar a felicidade,
a simplicidade de uma criança.
Para o consolo,
um abraço.
Para lagrimas inconsoláveis,
uma rosa.
Para aliviar a insegurança,
um pequeno gesto.
Para manter a esperança,
buscarpaciência.
Para encontrar o caminho,
passos largos.
Para saber qual a direção,
um olhar apurado.
Para ter você em meu caminho,
apenas sorte.
Para despertar um coração,
um leve beijo!
Para te um amor pra  vida inteira,
basta ter você.

3 comentários:

  1. além de tudo escreve lindo...amo essa menina, que entrou na minha vida e ficou.

    ResponderExcluir
  2. Olá menina!
    Ando esperando a foto.
    Se você perdeu meu email, aqui o ponho novamente:
    rhykhhi@hotmail.com
    Não consigo contato por email com você porque o email que você me passou não existe.
    Mas se você não quiser mandar-me mais a foto, tudo bem, me conformo.
    Bom, se você realmente não quer passar a foto... só ficarei magoado.
    Desculpa se eu lhe estou pertubando.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei bastante de seu blog, e te indiquei pra receber um selo:

    http://sonhoparecedeverdade.blogspot.com/2010/08/selo-de-qualidade_22.html

    ResponderExcluir