16 de ago. de 2010

Te Amo


Eu te amo
e não posso precisar quando começou.
Eu te amo pelo riso fácil que tenho quando estou ao seu lado,
e pelas lagrimas que você seca quando o meu inverno chega.
Eu te amo pela simplicidade das palavras
que por ti são proferidas, mesmo quando não as compreendo
E pela sofisticação que cada pequeno gesto teu traz para minha vida
Eu te amo pela paciência,
e pela paciência que seu amor tem com a minha impaciência.
Eu te amo pelo carinho que seus olhos me mostram
Olhos esses, que me mostram um caminho fácil e sem curvas
Eu te amo pelo toque,
pelo cheiro,
pelo olhar,
pelo sorriso e
por cada pensamento seu que consigo carregar no meu peito
Eu te amo hoje
E sempre te amei antes de começar a te amar ontem
E agora amo a todo o momento
Eu te amo por você despertar em mim o desejo de ser alguém melhor
Eu te amo pelo sabor doce que suas palavras possuem
Eu te amo pela essência da tua existência.

5 comentários:

  1. Como eu te disse: nem parece que saiu de vc esses versos tão sensíveis... kkkk
    Brincadeira, Querida, tá lindo!
    Parabéns.
    Bjo.
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Só não mando você se foder, porque aqui no meu blog eu banco A Mocinha Educada.
    Como aqui eu não diria isso, me limito a te mostrar o [***]
    Obrigada, Tia!
    Beijin da Madá

    ResponderExcluir
  3. Te adoro, Querida... Vala!!!!
    Mas, brincadeiras a parte, vc é uma fofa e escreve mto bem!
    :))

    ResponderExcluir