15 de mar. de 2010

Deslealdade



Eu minto porque a falsidade existe
e a verdade está incompleta
Não sou sincero nem sou coerente
sou palerma

Irmão das coisas fingidas
me sinto forte quando atormento
A persigo noites e dias
Em vários momentos

Se sou desonesto ou cínico
se te desfaço e me refaço
Eu sei, eu sei. Eu sei porque fico
e o que faço

Sei que minto. E minto por tudo
Tem cinismo alterno e informação desencontrada
E sei que um dia estará surda:
- por nada

*Baseado de um jeito torto no poema Motivo de Cecília Meireles

2 comentários:

  1. Esse blog é maravilhoso, as poesias postadas nele tocam bem fundo o meu coração.
    Me deixam mais leves, mas segura da vida.

    Parabéns*-*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada!
    Fique de olho que em breve terei novidades.
    Beijo grande

    ResponderExcluir