7 de jan. de 2010

Respostas


O que escrever?
Quando se quer dormir, mas não há sono
Quando se quer esquecer algo presente
Quando se quer alguém ausente

O que fazer?
Quando a solidão é o único caminho
Quando não é tão bom estar sempre sozinho
Quando aquele sol já não mais aquece o coração

O que querer?
Quando aquilo que se é desejado não é o bastante
Quando as conquistas são apagadas pela luz da ilusão
Quando o coração não mais se contenta com migalhas

O que dizer?
Quando as palavras se recusam a serem ditas
Quando a razão toma conta de toda a situação
Quando o meus ouvidos não se contentam em apenas ouvir

O que comer?
Quando não se sente o doce saber do sal
Quando o amargo se ostra o único sabor familiar
Quando se tem fome do saber

O que ler?
Quando simples poemas não são o bastante
Quando os romances tornam-se previsíveis
Quando não há ninguém que possa ler

O que afirmar?
Quando não se pode ver o caminho
Quando você se vê completamente sozinho
Quando o seu próprio silencio, é a única resposta

Como viver?
Quando se esta quietinho
Quando não há ninguém para te acompanhar!
Quando não há uma nova morada.

A minha morada!
Procuro respostas

5 comentários:

  1. Adorei, gostei muito mesmo do seu blog, :D

    ResponderExcluir
  2. Você me visitou no Orkut e resolvi te visitar aqui no Blog... Gostei muito do seu cantinhos, cheio de palavras férteis.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Fazia tempo que eu não dava uma passadinha aqui... e com certeza me arrependo... seus poemas e textos estão ainda melhores que antes...muito bom!

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Moll, obrigada por seu carinho.
    Faz tempo que não atualizo e não movimento, acho que não perdeu muito.
    Beijo

    ResponderExcluir