31 de dez. de 2009

2010


Hoje!
Somente hoje,
quero relembrar tudo de mágico eu vivi e
quero contar todos os sonhos impossíveis que realizei
Todos os bons amigos que conquistei
quando eu acreditava que a amizade era
somente uma troca de interesses e não de afinidades.
Quero poder afirmar que 2008 foi o ano da minha prisão
que 2009 da libertação e 2010 promete ser o das realizações.
Quero sonhar que o futuro será um presente melhor que o meu Presente e
quero poder perdoar tudo aquilo que julguei de errado,
para que novos erros possam ser cometidos
E novas vivencias sejam adquiridas.
Quero viver de amores
preciso eliminar do peito muitos rancores e
quero você, meu amigo, caminhando sempre ao meu lado
Com o coração bem aberto a novos sabores,
eu desejo de que todos tenham um ano bom.
Um 2010 cheio de realizações para todos nós.

Um comentário:

  1. duvidas e mais duvidas,... e quando achamos q encontramos as respostas, elas se multiplicam...rs
    Legal seu blog!
    Bjos!

    ResponderExcluir