5 de nov. de 2009

O poema da Madá






Madá está preocupada
Esqueceu as crianças na sala
Corre Madá, corre
Corre e procure um caminho
para iluminar o teu ser
encontre um caminho
para acabar com a inquietude dos seus dias
Procure um bom remédio
para acabar de vez com suas dores e feridas,
mas não corra muito!
Você pode tropeçar
Cair
Se ferir mais
Descanse um pouco,
tome muita água,
recupere seu fôlego,
pois você ainda tem muito o que caminhar
Só não descanse muito!
Você vai perder muito tempo se
tiver preguiça de viver
Ande Madá, não fique parada
Ande, porque há muito caminho
E para cada caminho
um tipo diferente de espinho
E não tente se desviar de todos
É sempre bom se ferir em algum
para adquirir resistência para os próximos
Só não deixe escapar do seu objetivo principal
Você esqueceu as crianças na sala!

4 comentários:

  1. Amei o blog,as imagens , a poesia e adorei o tema.

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o poema, encontre o seu caminho rs. Visite meu blog, seguindo o seu

    ResponderExcluir
  3. Poema excelente! Nasceste para isso e com tal amor que tens para a poesia deverias ser poeta por profissão, uma escritora. Bom, eu gosto de poemas. Vou ficar visitando seu blog dias a frente.

    Eu pensei
    Será?
    Outra vez não me poderam esquecer
    Espero a promessa dela
    Aguardando sem bambalear

    Não esquece de me enviar a foto que você tirou de mim e da Bruna. Estou contando contigo! Não faça isso de me esquecer. Certo? Até mais menina! Se quiseres, podemos trocar informações sobre música e similares. Gostei muito da sua companhia lá em Mogi. Obrigado! Takk fyrir! ¡Muchas gracias!

    ResponderExcluir
  4. Ricardoooooo, querido!
    Muito obrigada
    beijoo

    ResponderExcluir