26 de out. de 2009

O Grilo





O grilo está cheio de grilos
Está escondido procurando uma saída
O grilo me deixou grilada
O grilo se grilou
O grilo não sossegou
e não me deixou sossegar
O grilo não vacila
e não me deixa vacilar
O grilo não para
não se acalma
não descansa
não se cansa
e não vive uma vida mansa
o grilo me deixa amedrontada
a maioria das vezes encurralada
por não saber pra onde ir
o Grilo que está longe de casa
não me quer em casa
agora pousa e cochila
e ao repousar-se sera que ele imaginará
como sera o amanhã?
O mais importante é o agora
E agora eu vou dormir e aproveitar o sossego
Boa noite!

5 comentários:

  1. Show!

    http://issonaoevidanao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito, criativo demais...
    poesia é um dom pra poucos, infelizmente eu não tenho, parabéns ;)

    http://www.gaalex.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, você escreve muito bem, parabéns...

    De uma passada no meu blog tambem, ok?

    ;**

    ResponderExcluir