14 de nov. de 2009

Quebra-cabeças



Eu tenho medo do seu medo de entrega
E tenho pavor do meu medo de me ferir
Sinto necessidade de ter as velhas prioridades
que um dia perdi
tenho pavor dos seus escudos,
que ativou o meu escudo
e que transformou os nossos dias
em noites frias e intermináveis
Eu tenho cisma de todos aqueles segredos,
fúteis que sempre me esconde
e fico frustrada quando os descubro
Sinto revolta por não estar a sua volta
expulsando cada pequeno medo
para enfraquecer todos os seus pavores
e aquecer seu coração com um olhar terno
roubando vários sorrisos
e fazer dos meus braços a sua morada
a extensão dos seus braços
colocaria minha vida em suas mãos
e em troca te daria amor,
pois sei que se você não encontrar em mim
aquilo que lhe completa,
é porque esteve o tempo todo dentro de você.

6 comentários:

  1. Nossa ate´parece que esse texto foi feito pra mim...Muito lindo =]
    adorei o blog

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, são belas as frases que surgem do seu interior. Como dizia meu amiguinho pequeno príncipe: o essencial é invisível aos olhos e só se vê bem com o coração;

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Foi vc quem escreveu?
    Adorei o blog

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo. é sua autoria?
    Te seguindooo.. beijos =D

    ResponderExcluir
  5. Dayane e Shampoo, são de minha autoria sim.

    ResponderExcluir