13 de nov. de 2011

Tudo é desconexo

Uma página em branco,
coisas a serem ditas,
e  as palavras?
se escondem quando eu mais preciso delas!

A notícia é boa
a espera foi longa,
e o resultado?
Um inicio compensador!

Enfim um poema especial publicado numa antologia.
E a recompensa?
Ver quatro pessoas especiais reconhecendo aquela que me motivou a escrever tais palavras!

Lágrimas de felicidade, saudade,
reconhecimento numa fase improdutiva e introspectiva,
onde o meu eu estava vagando num mundo muito distante daqui
mundo esse que não conheço totalmente e que nunca tive o desejo de conhecer

A poesia sempre me liberta, por mais que eu não queira essa liberdade
As idéias nascem
Crescem, amadurecem
E correm pra um pedaço de papel sem que eu tenha dado a permissão

Capa da Antologia Âmago
E quando é lida por alguém
a magia se liberta, se espalha e vira luz
Muita luz!







Um comentário: