16 de jan. de 2011

Para você com carinho!

Nem todos os poemas conseguiriam mostrar nos mais belos versos o que sinto por você
E nem todas aquelas belas e encantadoras palavras caberiam num só poema
Existem poucos sentimentos que se encaixam naquilo que eu sinto, no que sentimos
E nem todos os sabores chegariam perto do sabor dos teus lábios, dos teus beijos
O brilho das estrelas ficaria ofuscado pelo brilho dos teus olhos
E nenhuma voz seria tão doce quanto a sua quando você diz que me ama
Nem o sol seria tão capaz de me aquecer quanto calor dos teus braços num dia de inverno
Nada consegue ser mais radiante que o seu sorriso num dia ensolarado
E nem a flor mais bela não teria o mesmo encanto do teu ser
Nada que possa ser considerada uma criação divina ou humana é capaz de ser comparado num único e pequeno detalhe a você
Cada gesto
Cada palavra
Cada toque
É único.
É seu
E meu
E essas belas recordações,
tempo não pode apagar de dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário