25 de ago. de 2009

Hoje eu me sinto FELIZ

É muito bom quando se sente a felicidade percorrer pelas veias
É incrível ver cada amanhecer como um novo e maravilhoso dia
Levantar, enxergar o horizonte e não sentir falta do que ficou para trás
Notar que as pedras não são as mesmas
Que não estão no mesmo lugar
E não te machucam
Não importar-se com aquilo que não lhe diz respeito
Mas respeitar aquilo que lhe é diferente
Não suportar um peso que não lhe é de direito
E carregar com presteza apenas aquilo que lhe convém
Ajudar sempre alguém, não importando quem
É sempre bom deixar uma pequena semente no coração de alguém
É lindo enxergar as coisas de maneiras simples
Sentir novos cheiros
Novos sabores
Ver novas cores
Querer o meu mundo diferente
É confortável meu caminhar
Lento
Bem lento
Mas confortável
Aproveito a lentidão para admirar a paisagem
E tudo aquilo que deixei de ver por correr demais
Está sendo maravilhoso soltar as amarrar que me prendiam num labirinto obscuro
É maravilhoso ver o quanto estou feliz por ser assim
VIVA

3 comentários:

  1. que bom que se sente feliz e que seja da maneira como você sempre quis.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, eu estou sendo e o reflexo disso está nas minhas composições.

    ResponderExcluir
  3. A felicidade quase sempre engana,
    a ilusão traz a cegueira.
    O que importa mesmo é o AMOR
    COISA RARA

    ResponderExcluir